Professora suspeita de agredir alunos é indiciada por maus tratos e tortura
Em: 10 Nov 2017 11h13
Recentemente, nós trouxemos a notícia de uma professora de uma creche de Buri que havia sido denunciada por agressão a alunos de três anos de idade. A denúncia chegou até a Polícia por meio da própria diretora da creche, que enviou as imagens da câmera de segurança mostrando as agressões.
Depois do ocorrido, a professora foi afastada da sala de aula e o delegado Paulo Fonseca abriu um inquérito para investigar o caso, que ocorreu no dia nove do mês passado. Durante as investigações, foram ouvidas várias pessoas, entres elas, pais de alunos, funcionários e outros professores.
De acordo com o delegado, o inquérito encerrou ontem, dia 9, com o interrogatório da professora acusada, na Delegacia de Capão Bonito. Depois do seu depoimento, a professora foi indiciada por maus tratos e tortura. Feito isso, um relatório com o resumo do inquérito policial será encaminhado na próxima semana para o Ministério Público.
O caso também foi registrado no Conselho Tutelar, que afirma que desde o ocorrido, todos os alunos da sala da professora estão passando por acompanhamento psicológico.
Barbara Akemi
Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP