Comunicado do Cartório Eleitoral de Itapeva
Em: 29 Mar 2018 15h25
O Cartório Eleitoral de Itapeva informa que não há prazo final para o cadastramento biométrico. Isso vale para Itapeva (SP), Buri (SP), Nova Campina (SP), Itaberá (SP), Ribeirão Branco (SP) e Taquarivaí (SP).
Para essas cidades, o cadastramento biométrico só será obrigatório em 2020.
Já para quem precisa tirar o seu primeiro Título de Eleitor ou fazer a mudança de cidade de votação, o prazo para essas mudanças é até o dia 9 de maio.
Quem desejar tirar o primeiro título, pode fazer o agendamento online, no site do Tribunal Regional Eleitoral ou comparecer ao Cartório Eleitoral de Itapeva, das 13 às 17 horas.
É preciso levar RG e comprovante de residência recente.
Jovens do sexo masculino também devem levar quitação militar.
Para fazer a transferência de município, também é possível fazer o agendamento pelo site ou ir diretamente no Cartório Eleitoral, no período da tarde, portando RG e comprovante de residência recente.
Para quem quiser fazer o cadastramento biométrico, que ainda não é obrigatório, deve fazer o agendamento online. As vagas para a biometria são abertas apenas nas quintas-feiras, às 11 horas.
É preciso ficar atento, pois as vagas se esgotam rapidamente.
Mais informações, na página do Facebook do Cartório Eleitoral de Itapeva:
Barbara Akemi
Jornalista do grupo Cristal de Rádios, Barbara Akemi dedica-se a levar aos nossos ouvintes e internautas, os principais acontecimentos da nossa região. MTB 84984/SP